Olá a todos, sou completamente apaixonada por doramas e sempre pensei em fazer uma blog voltados para os doramas menos conhecidos ou comentado. Vou começar com um que eu acabei literalmente (a uns 10 minutos de assistir).
The king 2 hearts
Sinopse:
O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que é o Segundo da Coreia do Sul é obrigado a servi o exercito e logo apos se juntar com alguns soldados da Coreia do Norte a fim de formar uma equipe para participar do WOC a lider da equipe é Kim Hang Ah, filha de um homem bastante influente da Coréia do Norte, apos o treinamento o príncipe Lee Jae Ha faz um anuncio que a ama, porem isso é uma estrategia politica ou ele realmente sente isso? Ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.
Minha opinião:
De todos os doramas que assistir de Coreia monárquica (Goong, My princess) esse foi de longe o mais elaborado, me prendeu completamente do inicio ao fim.
Lee Jae Ha é o tipico garoto arrogante, mimado e irresponsável que não se importa com o sentimento alheio, fala o que vem a cabeça só depois pensando nas consequências e por isso o seu irmão (Rei) o manda para o exercito e o obriga a participar da equipe Norte-Sul. Ele tenta de todas as formas escapar dessa responsabilidade, mas no final acaba crescendo um pouco em maturidade e experiencia. Devido a um erro seu (durante o treinamento acaba atirando Kim Hang Ah e comprometendo a participação do grupo) seu irmão teve que pedir desculpas ao norte coreanos. Para evitar conflitos entre as nações Jae Ha confessa publicamente seu amor por Jae Ha (fica a duvida se ele de fato a amava ou foi jogada politica)
Kim Hang Ah é uma filha exemplar, sempre obediente ao pai e ao partido. Acaba tendo que dividir o quarto com Lee Jae Ha. Ela é forte, decidida, corajosa, responsável tudo o que falta no príncipe. Que por sua vez a humilha na primeira oportunidade, ela também não deixa por menos dando o troco assim que possível. Rejeitando sua proposta de casamento, mas ele acaba conquistando seu coração.
Kim Bong Goo obcecado querendo ser melhor que a familia real manda assassinar o Rei (irmão Lee Jae), fazendo de Lee Jae rei pensando que por ele ser fraco e irresponsável se curvaria diante de seu poder politico que é muito forte, mas o rei Lee Jae consegue sempre contornar seus planos maléficos.
Cheio de altos e baixos esse casal rende muito suspiros e lágrimas. Muito bom por ter ação e politica. O casal é apaixonante.
Cenas marcantes:
Onde achar: